Orkut Scraps - Wiccan


“Por dentro e por fora a Deusa está em mim…
Eu sou da Deusa para toda ação do bem,
Debaixo de mim surge Sua energia de toda a terra;
Sendo minha fundação e minha casa,
Por cima ela me derrama Sua luz do Sol e da Lua encantadora.
Em minha mão direita recebo a força,
Para controlar e dirigir minha magia,
Escondida no fundo de minha alma.
Em minha mão esquerda recebo as habilidades,
De sua energia divina para curar e ajudar,
Com a sabedoria do tempo.
Para mim, é a fonte da bênção.
Assim será e nunca acabará.”

autoria desconhecida

terça-feira, 19 de agosto de 2014

CRUZ CELTA Descrição Quem disse que a cruz é um símbolo exclusivo do cristianismo se enganou redondamente. Inúmeros povos e culturas pré-cristãos se utilizaram desse símbolo sagrado de redenção, entre eles os celtas, místicos por excelência. Cruz Celta em prata 950 com liga italiana envelhecida, nas medidas de 4,5 cm por 2,8 cm. Peso 8 gramas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário