Orkut Scraps - Wiccan


“Por dentro e por fora a Deusa está em mim…
Eu sou da Deusa para toda ação do bem,
Debaixo de mim surge Sua energia de toda a terra;
Sendo minha fundação e minha casa,
Por cima ela me derrama Sua luz do Sol e da Lua encantadora.
Em minha mão direita recebo a força,
Para controlar e dirigir minha magia,
Escondida no fundo de minha alma.
Em minha mão esquerda recebo as habilidades,
De sua energia divina para curar e ajudar,
Com a sabedoria do tempo.
Para mim, é a fonte da bênção.
Assim será e nunca acabará.”

autoria desconhecida

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

LUA  CHEIA

LUA  CHEIA  NA  ASTROLOGIA Lua Cheia é a Ártemis que é a deusa guerreira. Simboliza a plenitude. Aqui temos o máximo de energia circulante possível, pois a luz do Sol refletida na Lua é total. Abundância e realização são os termos exatos para esta Lua. Aqui as pessoas estão mais abertas e receptivas. Se projetamos e direcionamos bem os nossos desejos nas Luas anteriores, então aqui teremos os resultados satisfatórios e altamente produtivos  e porque não dizer, transbordantes de energia. Caso não tenhamos agido sabiamente nas nossas escolhas, agora estaremos enfrentando dificuldades, escassez, tristeza, desapontamentos  e até grandes fracassos.
Aqui é que teremos como avaliar claramente se nos conduzimos bem ou não nas etapas precedentes.
Todas as nossas emoções, sensações, humor, tendem durante esta fase a ficarem aumentadas e oscilantes e com isso há uma chance maior para desequilíbrios emocionais e muitos atritos. Os ânimos se exaltam. Até o nosso corpo físico sofre muitas alterações. Aumenta o número de partos, visto que a Lua tem uma enorme influência nos organismos femininos. Os acidentes também sofrem aumento considerável.
Os 7 dias após a Lua Cheia são ideais para: tudo aquilo que necessitamos de grande quantidade, volume, número maior, muita atividade, maior qualidade, expansão, mais energia, mais força, transbordamentos, muito sucesso em tudo aquilo que necessitarmos. Entretanto, deveremos aqui lembrar que há uma tendência de aumento em todos os sentidos, tanto os benéficos quanto os maléficos. É uma época que deveremos ter muita atenção, pois tudo poderá ser potencializado.


Lua Cheia favorável para: começar atividades que exijam cooperação das pessoasdivulgar novas idéiasfazer atividades ao ar livre com grande número de pessoasfazer mudança de residênciainiciar atividades com pouca duração e com sucessomarcar atividades de lazer à noitemarcar eventos para ter grande presença de públicomarcar eventos que devam ter sucesso rápido e divulgaçãomarcar para encontros e atividades sociaisocorrem maior número de nascimentos

Lua Cheia desfavorável para: qualquer tipo de cirurgia, o risco de hemorragias e infecções é maior.dietas para emagrecer, é mais difícil perder pesomaior propensão a acidentes de trânsitoresolver pendências com pessoas de temperamento difícil

Nenhum comentário :

Postar um comentário